CARNAVAL VIOLENTO NA CAPITAL

Dois moradores de rua são assassinados na zona Sul de Natal

PM registou outros quatro homicídios entre domingo (10) e segunda (11).
Todos os assassinatos têm características de execução.

 

Rafael Barbosa Do G1 RN



A Polícia Militar registrou seis homicídios do final da tarde do domingo (10) até a madrugada desta segunda-feira (11), somente em NATAL. Entre os assassinatos estão os de dois moradores de rua não identificados que foram mortos nesta madrugada, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul. De acordo com a polícia, os crimes ocorreram em um curto intervalo de tempo e têm características semelhantes.

O primeiro ocorreu por volta da meia noite, ainda segundo as informações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência. O morador de rua passava pela rua São Vicente, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos acertaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local.

A PM também confirmou que poucos minutos depois outro mendigo foi morto. Desta vez o homicídio ocorreu na rua Antônio Basílio. O crime também foi praticado por dois homens em uma motocicleta. O morador de rua foi acertado por dois disparos, sendo um na cabeça e o outro no peito. Ele morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Guarapes
No bairro do Guarapes, na zona Oeste da cidade, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio ocorrido por volta das 20h deste domingo (10). O crime, de acordo com o tenente Paulo Sérgio Silva de Souza, do 9º Batalhão da PM, aconteceu na rua das Vitórias.
Júlio César Ferreira de França, de 16 anos de idade, e Antônio Carlos Felipe da Costa, de 22 anos, foram mortos, ainda segundo o tenente, por dois homens que estavam em uma motocicleta. As vítimas foram abordadas pelos suspeitos, que chegaram atirando.
O tenente Paulo Sérgio confirmou que Antônio Carlos era foragido da Justiça e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. "No entanto o outro rapaz não tinha passagens pela polícia e aparentemente também não tinha envolvimento com o crime", afirmou.
Felipe Camarão
No fim da tarde deste domingo (10), por volta das 16h, uma adolescente de 17 anos de idade foi executada no bairro de Felipe Camarão, também na zona Oeste. O homicídio foi confirmado pelo tenente Paulo Sérgio. Segundo ele, Maria de Fátima de Lima Soares era usuária de drogas e morava com um traficante da região.
Planalto
  Ainda na zona Oeste de Natal, um homem não identificado foi encontrado pela polícia na rua Maranata, bairro do Planalto. Segundo o tenente Paulo Sérgio, não houve testemunhas e a PM não sabe como ocorreu o crime. O corpo da vitima apresentava marcas de tiros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário