ASSASSINATO EM CAICÓ

Um crime quebrou a tranquilidade do carnaval de Caicó, município a 250 quilômetros da capital potiguar, na noite de ontem. De acordo com informações do comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Costa, um homem matou o próprio sobrinho com uma facada por volta das 23h deste domingo (10). O crime aconteceu dentro da casa do tio do rapaz que tinha 29 anos.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz teria entrado na casa do tio enquanto sua namorada aguardava na porta do lado de fora. “A família disse que de repente ouviu um barulho e quando entraram na casa o rapaz estava caído com uma facada nas costas”, disse o Major Costa.

A PM e o Samu foram acionados e o rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O tio conseguiu fugir enquanto o rapaz era socorrido e segue foragido.

A residência onde o crime aconteceu fica na área do carnaval, mas, segundo informações da PM, o homicídio não tem nenhuma relação com a festa. “Trata-se de uma tragédia familiar. Nem mesmo a família soube explicar a motivação do crime”, disse o Major Costa. A Polícia Militar informou ainda que nem a vítima, nem seu tio, têm passagem pela polícia.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário