IMPOSSÍVEL NÃO CHORAR; FOTOS E DEPOIMENTO: VEJA VÍTIMA DE ESTUPRO COLETIVO NA ÍNDIA

"Ela era uma estudante, tinha 23 anos. Sua culpa, dizem que foi ter subido no ônibus errado. E, ah sim! Ela era uma mulher... Seis homens a violaram um por um e então usaram uma barra de ferro para rasgar a vagina o intestino delgado e o intestino grosso saíram de seu corpo, deixaram-na sofrendo na pista, nua e com feridas expostas. Sequer voltaram para vê-la, nem se preocuparam em jogar um manto sobre o corpo destroçado da jovem, que se não estivesse morrido! Nunca poderá ter uma vida conjugal normal. Antes de morrer ainda entrou em coma cinco vezes desde 16 de dezembro estava inconsciente, em situação crítica.

Mas não se preocupe: Ela não era sua irmã. Ela não era sua filha.

A brutalidade tem que parar aqui. Estas pessoas merecem a pena capital por seu ato atroz, perverso. Ela morreu no sábado 28 de dezembro de 2012. Descanse em paz. E rezo para que seus assassinos obtenham o pior castigo possível. Isto não ocorre só na Índia, mas em todos os países do mundo. 

É assim que tratamos as nossas mulheres? Estupro e tortura com requintes de crueldade? Eu sou a favor da pena de morte!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário