CAICÓ: BLOCO TREME-TREME, TV CURTIÇÃO E RÁDIO 106 FM FECHAM GRANDE PARCERIA PARA O CARNAVAL DE CAICÓ


A Tv Kurtição e a Rádio 106 Fm acabam de fechar uma grande parceria com os organizadores do bloco Treme-Treme. A Tv e a Rádio irão fazer a transmissão ao vivo e em tempo real dando uma grande amplitude a um dos maiores blocos de rua do carnaval de Caicó.

O Bloco Treme-Treme promete este ano, levar a rua muita animação ao som de vários artistas que em cima do trio Trovão do Rei, farão o folião “levantar a poeira”. Será transmitido desde a saída do bloco, até o fim do percurso que será na Ilha de Sant’Ana.

Para um dos organizadores do bloco, Chico Torres, a parceria só veio para somar a qualidade e divulgar ainda mais o carnaval de Caicó para o mundo.

Serão mais de 30 profissionais envolvidos na cobertura que levará a alegria do carnaval de Caicó através das ondas do rádio, da Tv On Line e do Site Kurtição.

E é com o slogan de “Gente Bonita e animação, o Treme-Treme arrasta a multidão” e a garantia de qualidade em som e imagem, que convidamos você folião para fazer parte da nossa festa!

DO BLOG: A região trairi e adjacências que por ventura ainda não conhece, vale a pena conferir a cobertura do carnaval de Caicó/RN, feita pela parceria TV curtição - rádio 106 FM.

Sempre contando a frente com a jornalista Meiriely Chacon, gênio da comunicação potiguar.

O blog Sertão Notícias, também ficará ligado nesta cobertura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário