SECRETARIA DE AGRICULTURA?

O agricultor do município de Japi, teria que ter mais órgão em seu benefício, mas este é apenas um secretariado  fantasmas.

Este moderador esteve presente quando foi anunciado pelo então secretário, a compra de um carro pela secretaria em apoio aos agricultores. Este foi comprado com recursos do ministério da Agricultura e (e pelo que apurou-se) foi transferido para o Hospital da cidade, e lá não sabe-se mais o paradeiro deste.

Gostaria de saber quem é, para perguntar a este secretário:

Onde estar o carro comprado pela secretaria? Por que este carro nunca foi na Zona Rural? Onde reside Secretaria de Agricultura? Por que o secretário não vem até a Zona  Rural? Agricultores, acha-se na zona rural ou urbana? Quem é o Secretário?

A SECRETARIA DE AGRICULTURA, PARECE NÃO SER DOS AGRICULTORES. ENTÃO, NÃO EXISTEM MOTIVOS  PARA PARCERIAS COM ÓRGÃOS DE ATIVIDADES CORRELATAS NO MUNICÍPIO.

Se conhecesse e desfrutasse da honra de uma conversa com o chefe do executivo municipal, Robson Vanderlei, talvez fizesse um pedido para a extinção desse órgão fantasma, que não serve para praticamente nada.

Não  consigo ver o capim comendo o burro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário