GEORGE JUSTINO: EMENDA PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ESCOLA E CAPELA, DEVE TRAMITAR NA CÂMARA MUNICIPAL NOS PRIMEIROS MESES DE LEGISLATURA


O vereador eleito da cidade de Japi, em conversa franca com este moderador, afirma sua vontade para fazer tramitar uma emenda na câmara municipal, para obra do complemento da iluminação pública da Capela de Santa luzia, e do Colégio Luzia Otília Bezerra.

Vamos entender o caso: O Sítio Samanaú, dispões de um assentamento (Assentamento Samanaú), Uma Igreja Católica e uma Escola Municipal, que localiza-se a 500 metros do assentamento.

Na gestão Passada, foram colocados iluminação pública no Assentamento Samanaú, exceto na Escola Municipal Luzia Otília Bezerra e Na Capela de Santa Luzia. Os executantes da obra, deslocaram alguns quilômetros e puseram Iluminação pública na residência de Vital Pontes e Gentil Pinheiro.

Pergunta-se: Por que não fizeram o complemento da obra, e puseram iluminação pública na Escola Municipal Luzia Otília Bezerra, e na Capela Santa Luzia?

Pode-se crê, que existe problemas políticos que ultrapassam os limites do "fazer o bem" para os que frequentam Igreja e a Escola?

Os maiores beneficiários destes estabelecimentos, não tem idade para voto, são pobres e necessitam dessa iluminação pública.

Fica notificado também, que o blog ficará de olho se realmente o projeto será levado a Câmara pelo vereador George Justino; Se os demais vereadores irão reprovar o projeto; E se este não for aprovado, será divulgado em todos os blog's possíveis e imagináveis que a região do trarí dispõe, para conhecimento da população afetada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário