E A CHUVA???

VISTA PARCIAL DO SÍTIO SAMANAÚ AO SÍTIO ARISCO

VISTA PARCIAL DO SÍTIO SAMANAÚ AO SÍTIO CANOS (AO FUNDO SERRA DAS AREIAS)

Ela que em outrora vem em abundância, a alguns meses insiste em não querer cair, para a tristeza do sertanejo esperançoso por dias melhores.

Apesar da intensificação dos programas governamentais para a amenização dos prejuízos causados pela ausência das chuvas, o agricultor, pecuarista sofre com a falta de água, comida para os animais, e as vezes até pra si. 

Ver as parcerias do governo tapar o sol com a peneira, investindo cada vez mais em carros pipas, e se orgulhar disto, é desanimador para o sofrido homem do campo.

Não haverá prosperidade na pecuária, nem na agricultura enquanto estes depender de carros pipas. O que o agricultor espera de verdade é investimentos e açudes de médio e grande porte para não só resolver de vez o problema da falta d'água, mas também o da prosperidade agrícola.

Deseja-se ante-tudo, que o legislativo, executivo e secretaria de agricultura desvende um posicionamento sério e animador sobre o problema crônico de nosso ,município, região.

Deseja-se que o legislativo fizesse uma plenária e entrasse de vez na peleja pela auto-suficiência de água do município de Japi.

TEM ALGUÉM LEGISLADOR PREOCUPADO COM NOSSO PROBLEMA?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário