ACIDENTE DEIXA CINCO MORTOS EM PÍCUÍ

Informações passadas pelo amigo Técnico da EMATER da cidade de Japi, Edison Pereira, dão informações que estes eram conhecidos na região, inclusive na cidade de Santa Cruz, onde comercializavam verduras. Uma das vítimas era amiga e cursou agronomia com o mesmo.




(fonte: blog da serra)

Por volta das 23:00hs da noite deste sábado, 08/11, ocorreu um grave acidente envolvendo uma Kombi da cidade de Cuité a qual conduzia 7 pessoas, nas proximidades do Rio dos Tanques, aproximadamente a oito quilômetros da cidade de Picuí/PB. Após comunicação à Delegacia Regional de Picuí,  a Equipe da Polícia Civil, comandada pela Delegada Titular Dra. Dianni Regina,  acionou de imediato a equipe do SAMU e se deslocou até o local em que foi constatada a gravidade do acidente.
No local ainda havia pessoas com vida no interior do veículo presas as ferragens as quais estavam agonizando pelas suas vidas, rapidamente uma equipe dos Bombeiros que estava na cidade de Picuí, devido as festividades da Carne de Sol, chegaram para dar apoio e utilizar os equipamentos para retirar os corpos e sobreviventes das ferragens, o SAMU tmabém compareceu ao local com duas ambulâncias, após a retirada alguns não resistiram a espera devido aos ferimentos e vieram a falecer totalizando cinco mortos e dois gravemente feridos que segundo informações um dos sobreviventes que havia sido encaminhado para Campina Grande teve que ser reanimado duas vezes no caminho.

Por volta das  23:00hs um veículo da Prefeitura de Cuité com membros que representavam um grupo de artesãos da mesma cidade pegaram estrada sentido a sua cidade de origem, no veículo Kombi da prefeitura , de placas: NPS-1759- Cuité/PB para descansarem em virtude de terem participado como convidados no final de semana de uma amostra de produtos artesanais de seu município durante o Festival da Carne de Sol de Picuí, vindo o veículo a colidir na traseira do caminhão.


LOCAL DO ACIDENTE



Um comentário:

  1. Para a equipe da Polícia Civil que chegaram primeiro ao local do acidente foi uma imagem triste e agonizante ver pessoas pedindo ajuda e não poder retirá-los das ferragens.
    Lamentamos a morte prematura dessas pessoas.

















    Synara-Elisângela-Natália(esquerda para direita)


    Geraldo - Marinalva

    Vítimas Fatais:
    MARINALVA LOPES DE LIMA, 39 ANOS, CUITÉ/PB
    MARIA NATÁLIA R. SILVA, 16 ANOS, FILHA DE MARINES, CUITÉ/PB
    SYNARA AGNELY GUEDES DANTAS, 30 ANOS, NOVA FLORESTA/PB
    ELISANGELA
    GERALDO MARTINS DE SOUZA, 39 ANOS, CUITÉ/PB

    Sobreviventes do acidente:
    ALEXANDRE MAGNO DA SILVA, 23 ANOS, NOVA FLORESTA/PB.
    MARINES LOPES DA ROCHA SILVA, 46 ANOS,

    ResponderExcluir